sexta-feira, 26 de julho de 2013

“Não me acho sedutora”, diz Carol Castro

Divulgação/TV Globo

Capa da atual edição da revista Mensch, Carol Castro, 29, diz que sua sensualidade é algo que vem naturalmente. "Não fico pensando: 'Vou ser sedutora agora' e aperto um botão [risos]. Não me acho uma sedutora, como dizem. Mas já ouvi que exalo mistério, por exemplo. Talvez seja isso.", disse em entrevista ao veículo.

A atriz contou que era tão tímida que até gaguejava. "Muita gente não acredita, mas já fui muito tímida. Ainda sou, mas já melhorou bastante. Chegava a ser gaga quando bem mais nova. A timidez traz uma reserva, um ar de mistério que acaba seduzindo".

Ela revelou também um pouco de sua intimidade. "Uma curiosidade boba que pouca gente sabe é que uso óculos e não consigo usar lente de contato. Ou seja, muitas vezes não estou enxergando muito bem! Isso pode me colocar numa saia justa, como não reconhecer quem está do outro lado da calçada, por exemplo. [risos]", brinca.

Carol está no ar em "Amor à Vida", da Globo, na pele da advogada Sílvia.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/n%C3%A3o-acho-sedutora-diz-carol-castro-191647697.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário