quarta-feira, 24 de julho de 2013

Amanda Bynes apresenta sinais de esquizofrenia, diz site

Segundo o TMZ, diagnóstico sairá depois de duas semanas de tratamento.
Após provocar incêndio, atriz foi detida para avaliação mental na segunda.

Amanda Bynes se apresenta a uma corte em Nova York em junho (Foto: REUTERS/Reuters-TV)

Amanda Bynes apresenta sinais de esquizofrenia, segundo fontes próximas da atriz disseram ao site TMZ. O diagnóstico será dado apenas depois que ela cumprir duas semanas de tratamento psiquiátrico.
Bynes foi encaminhada na noite desta segunda-feira (22) a um hospital para avaliação mental pela polícia, após provocar um incêndio em frente a uma casa em Thousand Oaks, na Califórnia. Ela foi enquadrada em uma lei local que permite detenção psiquiátrica involuntária. O período de internação que era de até 72 horas foi prolongado para duas semanas a pedido dos médicos.
Ainda na manhã desta quarta, o TMZ noticiou que Bynes jogou gasolina acidentalmente em um cachorro e, em seguida, o levou a uma loja de conveniência para tentar limpá-lo.

Este é o terceiro escândalo em dois dias envolvendo o nome da atriz. Ainda segundo o TMZ, no domingo (21) à noite, ela discutiu com um taxista após tentar entrar em um asilo para visitar um parente e ser recusada por estar aparentemente bêbada.

Na noite de segunda-feira (22), bombeiros atenderam a um chamado em Thousand Oaks, e chamaram polícia após encontrar Amanda Byrnes perto do local de incêndio, segundo o TMZ. Os policiais teriam questionado a atriz sobre o incidente, e baseados nas suas respostas a encaminharam para a detenção psiquiátrica involuntária, que pode durar até 72 horas.

Roupas queimadas
A dona da casa em frente ao local do incêndio, questionada pelo TMZ, disse que não conhece Amanda Byrnes. Ela falou que foi comunicada pela polícia que a atriz levou um pequeno tanque com gasolina ao local e teria queimado parte de suas próprias roupas.

A pessoa que fez a chamada aos bombeiros teria visto tecidos em chamas em cima de um pequeno tanque de gasolina. A gasolina não chegou a explodir. O TMZ divulgou o áudio da chamada para o serviço de emergência (ouça). A medida de internação psiquiátrica foi a mesma imposta a Britney Spears em 2008, após a cantora se envolver em uma série de incidentes.
Amanda Bynes tem em seu currículo filmes como "A mentira" (2010), "Ela é o cara" (2006) e "Hairspray: Em busca da fama" (2007).

fonte:http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2013/07/amanda-bynes-apresenta-sinais-de-esquizofrenia-diz-site.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário