sexta-feira, 26 de julho de 2013

“Estou cansada de cuidar de mim. Eu quero ter um filho”, revela Bárbara Paz

Foto: AgNews

Aos 38 anos, Bárbara Paz disse à revista 'Marie Claire' que está madura e tem vontade de ter um bebê. Ela é casada com o cineasta Hector Babenco, 67. Apesar de não gostar muito de falar sobre o assunto, ela também contou como é ser casada com um homem quase 30 anos mais velho.

"Sabemos para onde a vida vai caminhar. São muitos fatores. Sabemos que nosso relacionamento vai ser para sempre, mas não sabemos os rumos que vai tomar. Eu estou começando a ir para a metade da vida. Ele está se aproximando de uma segunda metade", enfatizou.

A atriz, que está no ar na novela 'Amor à Vida', ainda comentou que vive um momento de mudanças. "O Hector tem a vida dele constituída, mas chega uma hora delicada em que vou ter que decidir onde colocar tudo o que construí, sabe? É um momento de escolhas. Estou um pouco cansada de cuidar de mim. Eu quero ter um filho. Mas para isso eu preciso ter a certeza da estabilidade. Como passei muita necessidade na vida, não quero que o meu filho passe pelo mesmo".

Bárbara também falou à publicação sobre sua história de vida difícil. Órfã de pai e mãe, ela saiu de Campo Bom, pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul, para tentar a vida em São Paulo. Antes de virar atriz da Globo diz que enfrentou dor, fome e solidão

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/cansada-cuidar-si-b%C3%A1rbara-paz-quer-um-filho-192821985.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário