quarta-feira, 31 de julho de 2013

Angelina Jolie é atriz mais bem paga de Hollywood

Foto: Toru Yamanaka/AFp Photo

Angelina Jolie é a atriz mais bem paga de Hollywood, tendo faturado cerca de 33 milhões de dólares desde junho de 2012, segundo o ranking anual divulgado pela revista Forbes.

Atrás da companheira de Brad Pitt, está Jennifer Lawrence, vencedora do Oscar de melhor atriz por O lado bom da vida, que embolsou 26 milhões de dólares no mesmo período.

Em terceiro lugar, aparece Kristen Stewart, a Bela de Crepúsculo (22 milhões) e, em quarto, Jennifer Aniston (20 milhões).

Sobre Angelina Jolie, Forbes afirma que a atriz "é uma das poucas que pode pedir mais de 15 milhões de dólares por um filme", como é o caso de Malévola, a nova versão da Disney para A bela adormecida.

fonte:http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2013/07/31/internas_viver,453507/angelina-jolie-e-atriz-mais-bem-paga-de-hollywood.shtml
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário