quinta-feira, 25 de julho de 2013

Confinada em 'A Fazenda', Scheila Carvalho pode ter sido vítima de traição!

Vazam na internet fotos comprometedoras de seu marido Tony Salles, ao lado de morena mineira

Com um comportamento discreto e um discurso confesso de mulher casada + mãe de família, Scheila Carvalho, confinada em Itu na casa do reality show 'A Fazenda', nem sabe, mas está envolvida em uma polêmica das grandes aqui 'fora', graças a fotos comprometedoras que caíram na rede nesta quarta (24).

Nas imagens, postadas no Facebook, Tony Salles, marido de Scheila, aparece ao lado da mineira Kamyla Simioni e, em uma das fotos, surge beijando a moça encostado em um carro.

Resta saber de quando é o registro e se Scheila e Tony estavam juntos na ocasião, já que se casaram em 2007, mas o relacionamento do cantor e da ex-dançarina do É o Tchan! já dura mais de 11 anos. Eles têm uma filha de 3 anos, que se chama Giulia.

Tony Salles em imagens comprometedoras ao lado da morena Kamyla Simioni: e agora, Scheila?

fonte:http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2013/07/25/confinada-em-a-fazenda-scheila-carvalho-pode-ter-sido-vitima-de-traicao/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário