segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novelas da Globo

Malhação
Ben chega ao casarão para o casamento de Ronaldo e Vera. Ele e o pai se abraçam, emocionados. Anita fica atônita com a chegada de Ben, enquanto Sofia se esconde entre os convidados, e Caetano desencoraja Martin, que insiste em presentear Anita com um anel de compromisso. Sidney e Maura pulam o muro do casarão para danificar o encanamento. 

Flaviana tira Martin da cerimônia e ele sai frustrado, sem uma resposta de Anita. Omar e Soraia desconfiam da presença de Maura. Anita pede que Ben não conte sobre o encontro dos dois nos Estados Unidos. Sofia finge não reconhecer Ben. Ben emociona a todos com um discurso no casamento. Maura e Sidney acionam as bombas e estouram o encanamento do casarão, impedindo o casamento. Ben ajuda Ronaldo a consertar o cano de esgoto, e a família dá continuação à festa. 

Vera homenageia Ben com o primeiro pedaço do bolo de casamento e Giovana se emociona por ter o irmão mais velho perto novamente. Pedro entrega seu presente de casamento aos pais: a colagem da árvore genealógica de toda a família reunida. Frédéric chega ao Grajaú procurando por trabalho, e o garçom do restaurante sugere que ele fale com Ronaldo. Ben estranha a reação de Anita à sua presença. Sofia conta a Flaviana que Ben é o garoto que a perseguiu nos Estados Unidos. Anita revela para Julia e Serguei que o “príncipe” que encontrou na viagem é Ben.

Amor a Vida
Paloma volta para casa sem ver Paulinha e Pilar fica assustada com a reação da filha. Félix é irônico ao falar com Jacques. Lutero pede explicações para Félix sobre a demissão de Inaiá. César avisa a Lutero que supervisionará a sua próxima cirurgia. Inaiá fica com raiva de Jacques. Félix manda Maciel convencer Atílio a se casar com Márcia. César afirma a Paloma que ela não tem como recuperar Paulinha. Silvia seduz Michel e Patrícia flagra os dois juntos. 

Félix sugere que sua irmã seja internada em uma clínica psiquiátrica. Paloma pede para Rafael investigar quem são seus verdadeiros pais. Lutero desiste de fazer a cirurgia. Paulinha pergunta a Bruno se eles não podem formar uma família com Paloma. Paloma descobre que não nasceu no San Magno.

Flor do caribe
Samuel diz a Ester e Cassiano que seu amigo Manolo pode desmascarar Dionísio. Candinho chora por ter sido destratado por Dionísio. Hélio implora para não ser demitido, e Dionísio lhe dá uma semana para devolver o dinheiro pago aos capangas. Alberto fica radiante ao saber que Hélio foi dispensado do Grupo Albuquerque. Maria Adília se apavora com o sumiço de Candinho. Amadeu declara seu amor por Isabel e pede para ela ficar com ele. Dionísio não acredita quando Maria Adília aparece em sua casa.

Sangue Bom
Isaura fica horrorizada com o ambiente da casa de Charlene. Bárbara faz uma cena na rua para tentar afastar a atenção da mídia. Isaura decide levar Pedrinho embora da casa de Charlene. Wilson expulsa Érico e Amora de sua sala, e Tito comemora. Giane fica animada com Caio. Cardoso convida Lara para ser a garota-propaganda de sua joalheria. Plínio segue Fabinho em seu carro. 

Maurício sugere que a Crash Mídia use uma sala da Para Sempre, e Verônica se apavora. Amora implora que Bento a ajude. Bárbara é levada para uma clínica. Madá descobre que alguém da mansão ligou para Sueli Pedrosa. Pedrinho foge quando Isaura insiste em levá-lo para um abrigo. Filipinho exige que Tábata desminta o boato sobre o seu namoro com Brunetty. 

Tina conta para Vitinho que Bárbara foi internada. Pedrinho volta para a casa de Charlene, depois que Isaura vai embora. Salma desiste de contar para Wilson que Bento é seu filho. Verônica marca um encontro com Érico. Amora pede para Maurício ficar com ela. Natan não consegue criar uma campanha para Cardoso. Wilson vê a Mulher-Pupunha recebendo dinheiro de Damáris. Charlene expulsa Lucindo de sua casa. Irene sofre ao constatar que seu filho só quer saber do dinheiro do pai. Plínio invade o quarto de Fabinho.

fonte:http://www.ocorreionews.com.br/novo/index.php?option=com_k2&view=item&id=2188:novelas-da-globo&Itemid=139
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário