quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Andressa Urach segue internada em estado grave e respira com ajuda de aparelhos

Andressa Urach está em estado grave e não tem previsão de alta (Léo Franco/AgNews)

O estado de saúde de Andressa Urach, 27, continua grave, de acordo com o boletim médico emitido na tarde desta terça-feira (2) pelo Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

"A paciente Andressa de Faveri Urach encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição e seu estado de saúde é grave, porém estável. Permanece sedada e respirando com auxílio de aparelhos. Hoje à tarde, a paciente foi novamente ao Bloco Cirúrgico para procedimentos que transcorreram sem nenhuma intercorrência. Não há previsão de alta da UTI", informou o último boletim .

Segundo o programa “Balanço Geral SP”, os rins de Andressa pararam de funcionar, mas os médicos conseguiram fazer os órgãos voltarem a trabalhar adequadamente. A equipe de reportagem informou que a infecção é generalizada.
Vale lembrar que Andressa Urach foi internada na noite de sábado (29). Ela passou pelo procedimento no domingo (30), que foi repetido na segunda-feira (1). A infecção das pernas foi causada pela obstrução de um dreno, colocado para a retirada do hidrogel. Andressa já tinha passado pela mesma intervenção no fim de novembro e no mês de julho, conforme explicou ao “Ego” o doutor Julio Vedovato, responsável pela drenagem.

De acordo com o Hospital Conceição, a modelo e apresentadora da RedeTV! não possui previsão de alta.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/andressa-urach-esta-em-estado-grave-e-respira-com-164231707.html
Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário