terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Isabeli Fontana revela que sofre por ser mãe solteira: 'Não é nada fácil'

Isabeli Fontana revela que sofre por ser mãe solteira: 'Não é nada fácil'
Noiva do cantor Di Ferrero, do NX Zero, é mãe de dois garotos (AgNews)

Isabeli Fontana, 31, revelou que não é fácil ser mãe solteira. A noiva de Di Ferrero, 29, vocalista do NX Zero, contou que se desdobra para cuidar da família.

“É uma rotina louca e turbulenta. Precisa ser psicóloga, precisa se acalmar, precisa tudo. Eu me cobro todos os dias estar mais presente, mas preciso equilibrar a minha vida emocional e a minha vida com o meu trabalho, senão eu não consigo fazer nada. E preciso fazer, porque sou mãe solteira”, disse a top para a revista “Viva!”.

A famosa tem dois filhos: Zion, 11, da união com o também modelo Álvaro Jacomossi, 34, e Lucas, 7, do relacionamento anterior com o ator Henri Castelli, 36.

“Não posso contar com ninguém além de mim. Tem gente dependendo de mim. Então eu tenho de batalhar, tenho de ser forte, não é nada fácil”, acrescentou Isabelli que está junto com Di Ferrero há cerca de 1 ano.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/isabelli-fontana-revela-que-sofre-por-ser-mae-170559657.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário