sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Dupla Danilo Reis & Rafael vence a terceira edição do "The Voice Brasil"; choro de Tiago Leifert rouba a cena


Com 43 % dos votos, a dupla sertaneja Danilo Reis & Rafael venceu o “The Voice Brasil 3”. Dono de uma voz para lá de potente e marcante, Rafael já havia chamado a atenção e conquistado admiração dos jurados e da produção, mas como ao longo do programa foram ficando os candidatos mais jovens e considerados bonitinhos e meigos, muitos acharam que a dupla não conseguiria.

Talvez tenha sido esse o motivo do choro de Tiago Leifert. A dupla surpreendeu ao vencer os rostos bonitos. Talvez tenha sido por conta da simplicidade do duo. Enfim, o apresentador só não chorou copiosamente no ar porque não teve tempo. Veja aqui. Existe quem não goste, mas Tiago é muito natural na atração e, assim como o trio de jurados, dá alma ao “The Voice Brasil”. Muito diferente de Fernanda Lima no “SuperStar”, por exemplo.

Apresentador à parte, é preciso dizer que em relação aos participantes, a terceira temporada deixou muito a desejar. Entretanto, para um programa que se chama “The Voice”, venceu melhor voz disparada da terceira edição. Justo.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/dupla-danilo-reis-rafael-vence-a-terceira-edicao-031413167.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário