terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Antônia Fontenelle está namorando cantor 19 anos mais novo

Jonathan Costa é o novo amor da atriz e apresentadora (AgNews)

Antônia Fontenelle, 40, está de namorado novo. O escolhido é Jonathan Costa, 21, conhecido por entoar aos 7 anos de idade o funk "Jonathan da Nova Geração".

"É verdade, estamos nos conhecendo, é muito recente, mas estamos nos curtindo. Minha família já conhece a Antônia sim, todo mundo gosta muito dela. Ela é superdivertida e esses laços estão se estreitando. É uma mulher espetacular. Arranca um sorriso de todos ao redor", revelou o artista ao site “Ego”.

Para o cantor e empresário, a diferença de quase 20 anos de idade entre ele e a loira não é um problema. "Estamos no século 21. Isso não existe! O que importa é o sentimento entre as pessoas. ‘Você já viu a Antônia? Já viu o corpo e a cabeça dela?’ Uma menina de 18 às vezes não tem a cabeça que ela tem. E ela é linda", se derreteu ele.
Herdeiro de Verônica e Rômulo Costa, nomes emblemáticos do funk carioca, Jonathan é pai de uma menina de 2 anos e atualmente cuida da administração da Furacão 2000.

Antônia Fontenelle estava solteira há alguns meses desde que terminou um relacionamento com o jogador de futebol Emerson Sheik, 36.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/antonia-fontenelle-esta-namorando-cantor-20-anos-173048349.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário