terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Pedro expulsa Danielle e transa com Amanda

Danielle leva fora do marido

Logo após se aliar a Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), Danielle (Maria Ribeiro) pedirá o divórcio a José Pedro (Caio Blat). A princípio, ele tentará fazer a esposa a mudar de ideia, mas se voltará contra ela quando José Alfredo (Alexandre Nero) “morrer”.

Antes disso, o filho do comendador verá a jornalista e o amante da mãe juntos. Apesar de estarem armando para destruir Marta (Lília Cabral), os dois mentirão que se encontraram por acaso.

No dia da falsa morte do sogro, Danielle irá até a casa do marido para apoiá-lo e será acusada de ser a culpada pela fatalidade. Ao perceber o nervosismo de Pedro, ela oferecerá um calmante e ele baterá em sua bolsa com força. “Dê-se por satisfeita que foi sua bolsa de grife paga com meu dinheiro que sentiu o peso da minha mão e não você! Pega a sua solidariedade e a sua bolsa de grife, que vai ser muito útil quando você precisar rodar ela por aí e cai fora da minha casa!”, dirá o rapaz.


Amanda prepara o bote

Amanda, que presenciará a briga, olhará para Pedro com tesão e o seguirá até o quarto:
— Desculpa, Amanda, mas não é o momento e nem é a hora! -, comentará Pedro.
— A hora e o momento já passaram há anos, Zé Pedro, não podemos mais continuar desperdiçando nosso tempo feito dois adolescentes cheios de culpa… -, dirá a sobrinha de Marta.
— Meu pai está morto ali no quarto! -, retrucará, espantado.
Amanda não desistirá: “E nós estamos vivos aqui, assim como a chama do nosso desejo! Rei morto, rei posto! Você vai assumir a Império, ser o novo imperador, isso não te excita? Não fica nem um pouco excitado em ser o novo todo-poderoso, ter todos aos seus pés, a se curvar ante seus caprichos e fantasias?”
José Pedro cairá no papo da prima, os dois se beijarão e transarão.

Parênteses: enquanto cumpre a promessa que fez para Marta, seduzindo Pedro, Amanda se tornará grande amiga de Leonardo (Klebber Toledo).

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/pedro-expulsa-danielle-e-transa-com-amanda-130217851.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário