sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Fátima Bernardes revela que está dormindo separada de William Bonner

Fátima Bernardes revela que está dormindo separada de William Bonner
Fátima Bernardes tem se protegido para não pegar conjuntivite (Reprodução/TV Globo)

Afastado do “Jornal Nacional” por causa de uma faringite e uma conjuntivite, William Bonner, 51, virou assunto do “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira (4).

Marcos Veras, 34, disse ao vivo que Fátima Bernardes, 52, não tem dividido a mesma cama com o marido. “Um assunto está dominando as redes sociais: por que Fátima e William estão dormindo em quartos separados?”, questionou.

Depois de um intervalo, a apresentadora explicou que o companheiro ainda se recupera dos problemas de saúde. “Eu tenho que responder ao meu parceiro que fez essa intriga. William estava com uma virose desde sexta-feira (28) e sem trabalhar. E, essa semana, além da doença, que lhe tirou a voz, apareceu uma conjuntivite”, explicou.

Tranquila em comentar o assunto, Fátima também disse que “sem falar e enxergar não dá para apresentar o ‘Jornal Nacional’. E a pessoa com conjuntivite não pode usar a mesma toalha, nem usar nada junto”, lembrou ela.

Ela também informou ao público que o marido volta à bancada do noticiário na noite desta quinta-feira (4). Nos últimos dias, ele foi substituído por Heraldo Pereira, 53.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/fatima-bernardes-revela-esta-dormindo-separada-de-182333605.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário