quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Mariana Ximenes engata novo romance: 'É alguém especial'

Atriz prefere manter a identidade do escolhido em sigilo (AgNews)

Apesar de ter ficado quase 2 anos solteira, a atriz Mariana Ximenes, 33, garantiu à revista “Nova” que não tem medo de relacionamentos e que está vivendo um novo affair.

“No momento, estou tendo um ‘bom encontro’ com alguém especial. Fiquei um ano e meio solteira e aproveitei bem a fase — não tão bem a ponto de experimentar o Tinder, por exemplo, mas curti esse período!”, disse a famosa citando um aplicativo de encontros que é utilizado no celular.

A artista que preferiu guardar segredo sobre a identidade do escolhido afirmou que não tem medo de se “jogar” em novos relacionamentos. “Eu me entrego. Se está rolando gostoso, por que não se comprometer?”.

Mariana ainda revelou o que a encanta em uma pessoa. "Sou romântica, à moda antiga, a gentileza me seduz. Acredito no amor, na união”, disse ela que teve como último namorado o empresário Lucas Mello.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/mariana-ximenes-engata-novo-romance-e-alguem-102718885.html
Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário