terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Drama de Vicente aconteceu no restaurante de Aguinaldo Silva

Drama de Vicente aconteceu no restaurante de Aguinaldo Silva
Fotos: Fco. Patrício (site Aguinaldo Silva Digital)

A prisão de Vicente (Rafael Cardoso) em “Império” pode até conter certo teor de ficção, mas o flagrante pelo qual passará o chef do horário nobre foi inspirado na vida real. A armação do camarão vencido aconteceu no restaurante do próprio Aguinaldo Silva, autor da novela.

A revelação foi feita no blog do novelista. “… o flagrante no “Vicente” aconteceu na vida real, exatamente como aparece na novela – incluindo o pacote de camarão vencido e o balde de creme de leite “estragado” à custa de cloro -, no dia em que uma entidade fiscalizadora invadiu um restaurante de propriedade do titular deste blog na Serra, e só saiu de lá com o chef e o gerente presos em flagrante. Detalhe: neste restaurante, assim como no Vicente, nunca entrou sequer um pacote de camarão industrializado, e até hoje ninguém sabe como aquele único e solitário pacote foi parar lá no fundo do freezer…).

Parênteses: Aguinaldo Silva vendeu o restaurante e hospedaria Locanda Della Mimosa, localizado na Serra Fluminense, em abril deste ano.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/drama-de-vicente-aconteceu-no-restaurante-de-020308009.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário