sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Cora e Marta brigam no cemitério


Duelo de vilãs: Cora e Marta se encontram no túmulo de José Alfredo e trocam ofensas

Nos próximos capítulos de “Império”, Cora (Marjorie Estiano) e Marta (Lilia Cabral) decidirão visitar o túmulo de José Alfredo (Alexandre Nero) no mesmo dia. O encontro, obviamente, terminará em briga.
Decidida a desvendar o que aconteceu com o comendador, já que viu o caixão aberto e vazio, a vilã voltará ao local e deixará claro que não desistiu de perder a virgindade com José Alfredo. “Vou descobrir onde se esconde e dessa vez ele não me escapa”, dirá antes de ir até o cemitério.

Já Marta irá até lá depois de ouvir de Ísis (Marina Ruy Barbosa) que o empresário pode estar vivo. A imperatriz chegará no jazigo da família e dará de cara com uma mulher ajoelhada diante do túmulo. A estranha se voltará para a viúva e vai tirar o véu preto da frente do rosto.

— Mas o que é isso? Alma penada também aparece de dia? Ou será que as cobras são como as minhocas e também gostam de comer os mortos? -, provocará Marta.
Cora dirá que está rezando pela alma do cunhado e Marta continuará o ataque:
—Larga de ser falsa, sua víbora rastejante, todo mundo sabe que você era apaixonada pelo meu marido. Na certa, se considera tão viúva dele quanto eu. Você é uma louca! Por mais que você fizesse, ele te detestava, tinha nojo de você, passava mal só de olhar na tua cara!
— Isso é o que ele sentia por você, sua madame decadente! Ele só te tolerou até o fim da vida pra tirar vantagem do seu sobrenome de aristocrata e fazer todo mundo acreditar que também era da alta sociedade. Mas no fundo, José Alfredo tinha ânsia de vômito quando te via -, retrucará Cora.
As duas continuarão batendo boca até que Marta perde a cabeça e começa a bater em Cora com um ramo de flores.
— Vaza, some da minha frente antes que eu te enfie dentro de um mausoléu abandonado, pra você apodrecer, já que ninguém vai sentir sua falta. O morto é meu! Vai embora -, dirá a esposa de José Alfredo.
Ao começar a bater de novo em Cora, Marta verá que ela está usando o anel de pedra preta do comendador. “Esse anel é do José Alfredo! E ele foi enterrado com ele, eu vi. Como é que ele foi parar aí no seu dedo, sua bruxa?”, perguntará, espantada.

Marta é obrigada a marcar casamento
Antes mesmo da confusão, Marta estará muito abalada com a morte de José Alfredo. Além de repetir diversas vezes que perdeu o amor de sua vida, ela ficará arrasada ao se ver obrigada a casar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). A decisão será tomada após uma ameaça do biólogo: “Só eu posso ajudar a Império a sair dessa crise. Fazendo uso do meu dinheiro! E você, Marta, não tem outra escolha. É casar comigo ou falir”.

O pilantra a pressionará até ouvir um sim. “Ou me dá uma resposta ou eu desisto de casar contigo e aí parto pra guerra e acabo de uma vez por todas com a Império. Então, o que você decide?”, dirá em outra ocasião.

Marta aceitará a proposta com uma condição: ele faz o investimento na empresa, mas o casamento só acontecerá em seis meses. A garantia, segundo Marta, será a assinatura de um contrato, que dá como garantia a própria Império.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/cora-e-marta-brigam-no-cemiterio-013920807.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário