sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ísis recusa pedido de desculpas de Zé

Ísis recusa pedido de desculpas de Zé
José Alfredo sofre por Ísis

Em “Império”, antes de ouvir uma ameaça de Cora (Drica Moraes), José Alfredo (Alexandre Nero) vai procurar Ísis (Marina Ruy Barbosa) para tentar a reconciliação. A ruiva, no entanto, estará irredutível e pedirá um tempo.

Na cena, que será exibida no dia 15 de dezembro, a ruiva será dura quando ouvir o pedido de desculpas do amante:

— Quero conversar contigo, desabafar, descansar um pouco a minha cabeça, que anda cheia de caraminholas… e te pedir desculpas! -, dirá o comendador.

Ísis o encara, determinada, e despeja:
— As desculpas, por último, claro… E o que mais? Ir lá pra dentro comigo, satisfazer seus instintos e depois ir embora como se eu fosse uma piranha de beira de estrada? Nisso eu errei, Zé! Mulher que é bancada por homem casado acaba assim: desacreditada e com má fama. Por mais que seja sincera, sempre recai sobre ela a suspeita de que faz o mesmo com outros! Chegou a hora de acabar com isso! -, comentará.

Ísis afirmará que somente o está recebendo em sua casa por consideração e decretará que esta será a última conversa deles.

— Última conversa, Maria Isis? Você não tem noção do poder das palavras…-, retrucará.

— Tenho, tenho sim, Zé. Porque as suas, cheias de desconfiança, bateram na minha cara feito bofetada! Não dá, Zé. Eu não consigo mais. Não quero mais. Me dá um tempo, é sério. Um tempo pra nós. Pensa também nas suas escolhas. Por favor…-, pedirá, abrindo a porta para que ele vá embora.

Antes de sair, os dois se beijarão, chorando. “Até qualquer dia”, se despedirá a jovem. Ao chegar em casa, José Alfredo irá para o quarto e perderá a cabeça, derrubando tudo o que vir pela frente.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/isis-recusa-pedido-de-desculpas-de-jose-alfredo-012359497.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário