sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Fernanda Paes Leme confessa que não é assediada pelos homens: 'Ninguém chega'

Fernanda Paes Leme confessa que não é assediada pelos homens: 'Ninguém chega'
Atriz revela que precisa tomar atitude para conquistar alguém (Divulgação/TV Globo)

Fernanda Paes Leme, 31, confessou durante uma gravação no programa “Altas Horas” que os homens não costumam assediá-la.

“Eu não sou muito assediada, ninguém chega em mim. Às vezes, tenho que chegar e dizer que estou a fim do cara”, revelou a atriz.

Para a famosa, ao contrário da mulherada que geralmente grita e se joga ao encontrar com os galãs da televisão, os garotos preferem manter uma certa distância das mulheres públicas.

Apesar disso, ao comentar sobre as cenas românticas que já interpretou e garantir que os beijos são técnicos, Fernanda foi surpreendida na atração da Globo com um pedido da plateia: "Me ensina?".

Há alguns meses, Fernanda Paes Leme engatou um romance com o produtor de eventos Marcel Mangione. “Quero preservar o cara, porque ele não é do meio (artístico). Mas estou muito feliz”, garantiu ela em recente entrevista.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/fernanda-paes-leme-confessa-que-n-105431026.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário