quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Isis desmaia ao ver José Alfredo vivo

Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) se reencontram após falsa morte e passam a noite juntos

Em “Império”, após passar seis meses em um garimpo cercado por homens, José Alfredo (Alexandre Nero) confessará a Josué (Roberto Birindelli) que está sofrendo com a falta de sexo. O motorista se oferecerá para levar algumas mulheres para satisfazerem o desejo do patrão, mas o comendador só pensará em reencontrar Isis (Marina Ruy Barbosa). E será justamente o que ele fará no capítulo previsto para ir ao ar no dia 29 de dezembro.

José Alfredo irá até o trabalho da ruiva e pedirá para que Josué a leve até seu carro. Ao chegar do lado de fora do restaurante, Isis dará de cara com o ex-amante e soltará um grito de pavor. Ela, então, desmaiará no colo do motorista e será colocada dentro do veículo.

Clara (Andreia Horta), que estará no local para jantar com Vicente (Rafael Cardoso), estranhará a cena, assim como o chef, que ficará preocupado, acreditando que Isis foi dopada por Josué e levada contra sua vontade.

No carro, Isis acordará e não acreditará no que vê. Os dois irão para o bar do Manoel (Jackson Antunes) e, no quarto, José Alfredo pedirá perdão para a ruiva. “Depois você fala! Meus ouvidos podem esperar. O resto do meu corpo está com mais pressa para ter certeza que você está vivo… Meu comendador!”, dirá a jovem. Depois de uma intensa e apaixonada noite de amor, o empresário explicará tudo sobre sua falsa morte e ganhará o perdão da amada.

Marta (Lilia Cabral) desconfia que o marido esteja vivo e pressiona Isis

Ao voltar para casa, Isis dará de cara com Maria Marta (Lilia Cabral). “Passou a noite com ele?”, perguntará a imperatriz. Por mais que a door woman negue a acusação, Marta ficará certa de que José Alfredo está vivo.

Logo depois de colocar Isis contra a parede, a esposa do comendador pressionará Cristina (Leandra Leal). Ela reunirá os filhos e a filha de Eliane (Mallu Gali) para comunicar que pretende pedir a exumação do corpo do marido. Quando ficar sozinha com a “bastarda”, Marta pedirá que ela mande um recado para José Alfredo: quer encontrá-lo o mais rápido possível.

Cristina negará que o pai esteja ao vivo e Marta a ameaçará: “Digo que você envenenou o próprio pai, depois de ter feito ele assinar um documento passando pro seu nome o comando da empresa e lhe dando plenos poderes na Império! Gostou? A escolha é sua!”

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/isis-desmaia-ao-ver-jose-alfredo-vivo-033957293.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário