sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ivete Sangalo sobre suposto affair com Xuxa: 'Seria incrível se fosse verdade'

Ivete Sangalo sobre suposto affair com Xuxa: 'Seria incrível se fosse verdade'
Cantora comenta boatos de que teria se envolvido com a Rainha dos Baixinhos (AgNews)

Ivete Sangalo, 42, comentou no programa “The Noite” sobre os boatos de que teria vivido um affair com Xuxa, 51, no passado.
"Teve uma época que foi bem forte. A gente é realmente muito amiga, é amor. Na hora que precisa estamos juntas, na hora do bom ou ruim. Você vê duas mulheres bem-sucedidas, independentes e as pessoas pensam ‘tem de ter alguma coisa’", disse a cantora de axé.

A baiana também garantiu que não se incomoda com esses boatos por não ver nenhum problema nas relações homossexuais. "No nosso caso, eu falo o contrário da mesma forma que se falassem: ‘Danilo e Ivete têm um caso’. O que não é verdade, mas não é algo terrível. Ser um caso homossexual seria algo incrível, se fosse verdade. Toda vez que falei sobre isso era para dizer se é ou não verdade, mas achar algo pejorativo, não acho absolutamente", opinou.

Ivete ainda declarou que a criação de polêmicas como essa é fruto da maldade de algumas pessoas. "Às vezes vejo artistas que, quando postam algo na internet, as pessoas comentam que está feia, barriguda. Acho isso agressivo. Comigo não acontece porque não tenho esses problemas com meus fãs", falou.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/ivete-sangalo-sobre-suposto-affair-com-xuxa-121657064.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário