sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Antônia Fontenelle beija namorado e faz declaração de amor

Antônia Fontenelle não esconde o amor pelo namorado (Reprodução/Instagram)

Juntos há pouco mais de um mês, Antônia Fontenelle, 41, não esconde a paixão pelo novo namorado, o empresário e funkeiro Jonathan Costa, 21, que ficou conhecido por cantar a música “Jonathan da Nova Geração” quando tinha apenas 7 anos.

Em seu perfil no Instagram, na tarde desta quinta-feira (25), a atriz publicou uma foto onde aparece beijando o rapaz. Além disso, ela aproveitou a oportunidade e escreveu uma declaração de amor para Jonathan.

leia também:

“Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família. Papai Noel sempre foi muito generoso comigo. Paz, harmonia, saúde, amor. Tem riqueza maior?”, escreveu a loira na legenda da imagem.

Os fãs de Antônia, é claro, adoraram ler a mensagem e deixaram comentários fofos para a artista. “Lindos!”, escreveu uma internauta. “Você merece ser feliz!”, desejou outra na mesma rede social.

Recentemente, a atriz negou qualquer affair com Joaquim Barbosa, 60, ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e ficou revoltada com os boatos publicados na imprensa. Há algumas semanas, eles jantaram juntos e foram ao teatro no Rio de Janeiro.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/antonia-fontenelle-beija-namorado-e-faz-declaracao-191135242.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário