terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Viviane Araújo agradece elogios de Belo sobre seu trabalho em 'Império'

Atriz se surpreende ao saber que o ex-namorado falou bem da sua atuação na novela (Divulgação/TV Globo)

Viviane Araújo, 39, se surpreendeu ao ser questionada pelo portal “UOL” sobre o que achou dos elogios que recebeu de Belo, 40, referentes ao seu trabalho como atriz.
"Não sabia! Ele me elogiou? Que bom, fico agradecida. Agradeço os elogios", disse a artista que foi namorada do cantor durante 9 anos.

Há alguns dias, Belo comentou sobre a participação de Viviane na novela "Império" como a manicure Naná. “Ela é merecedora de todo o sucesso que está fazendo, porque é muito batalhadora. Pelos sonhos, pelos ideais dela. Ela é muito guerreira”, disse ele.
Viviane também falou sobre os rumos da sua personagem na atual trama das 21h da Globo. “Ela quer adotar uma criança por amor a Xana (Aílton Graça) Eu soube que ela casaria com a Xana para adotar o menino, mas ainda não me chegou esse capítulo”, entregou ela.

Depois que terminar o folhetim, a atriz ainda não sabe como será o seu futuro na telinha. "Não tenho nada. Não recebi convites, nem propostas. Quero continuar! Pretendo fazer mais cursos e aulas de interpretação para me preparar melhor. Talvez fazer cinema", disse.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/viviane-araujo-agradece-elogios-de-belo-sobre-seu-120249212.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário