terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Thammy Miranda sobre ter retirado os seios: 'Hoje me sinto feliz'

Filha de Gretchen comenta que sempre desejou mudar o corpo (AgNews)

Thammy Miranda, 32, comentou sobre a cirurgia que fez há cerca de 10 dias em um hospital de São Paulo para retirar os seios.

"Fiz uma mamoplastia redutora e também aproveitei e fiz uma lipoaspiração na barriga. Me incomodava e hoje me sinto feliz. O pós-cirúrgico foi bastante dolorido. Daqui pra frente é vida normal. Terei que ficar 30 dias com cinta modeladora e aguardar a total cicatrização", explicou a famosa para o site “Ego”.

A filha de Gretchen, 55, também disse que a operação era um desejo antigo pois ela nunca se sentiu completamente feliz com o corpo que tinha. "Eu iniciei a minha carreira dançando com a minha mãe e sendo completamente feminina. Mas nunca foi a forma que eu me sentia bem. Talvez se na minha infância, quando eu queria andar de bermudão, cortar o cabelo e fazer coisas de menino, minha mãe e meu pai tivessem percebido, talvez eu não tivesse sofrido tudo isso e não estaria passando por uma cirurgia agora, aos 32 anos", disse.

Thammy ainda revelou que prefere ser chamada pelas pessoas no masculino. “No meu dia a dia, quem tem intimidade comigo me trata no masculino, isso vem de antes da operação. Mas, por eu ser uma pessoa pública, muita gente me conheceu menina e me vê como menina e eu não vou exigir que me chamem no masculino”.

A artista garantiu que logo todos poderão ver como ficou o resultado da sua cirurgia. "Não vou fazer disso um evento. No fim do ano costumamos ir à praia, aproveitar o calor, e eu vou. Quem estiver lá verá", falou ela que descartou uma total mudança de sexo. "Ao contrário do que dizem, não quero virar um macho e não vou colocar um órgão sexual masculino".

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/thammy-miranda-sobre-ter-retirado-os-seios-hoje-124310174.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário