terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Avril Lavigne afirma que está doente e pede orações aos fãs

Avril Lavigne afirma que está doente e pede orações aos fãs
Cantora usa as redes sociais para desabafar e dizer que não está bem (Getty Images)

Parece que as coisas não andam fáceis para Avril Lavigne, 30. Longe dos holofotes há algum tempo, a cantora pode estar doente.

De acordo com informações do site “Mail Online”, a canadense teria afirmado recentemente nas redes sociais que não anda bem e que está com um problema de saúde, apesar de não ter revelado mais detalhes.

"Eu me sinto mal porque não tenho tido a oportunidade de dizer aos fãs o porquê de eu estar tão afastada. Não ando me sentindo muito bem. Estou com problema de saúde. Então, me mantenham em suas orações", publicou ela.

Fãs de diversas partes do mundo enviaram mensagens positivas e de apoio para Avril que agradeceu o carinho no Twitter.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/avril-lavigne-afirma-que-esta-doente-e-pede-175018170.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário