sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

José Pedro rouba diamante dos irmãos, Maurílio ocupa lugar de José Alfredo e Marta faz exumação ilegal

Maurílio se muda para a casa de Maria Marta contra sua vontade e surpreende toda a família

Os Medeiros de Mendonça e Albuquerque vão demorar para sair da crise que se abateu sobre a família depois da falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero). Além do problema financeiro da Império, a turma terá que enfrentar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que se mudará para a casa de Marta (Lilia Cabral) contra sua vontade. Para piorar a situação, cedendo à chantagem de Danielle (Maria Ribeiro), José Pedro (Caio Blat) roubará o diamante dos irmãos.

Vamos por partes:
Roubo dos diamantes
Conforme o Folhetim antecipou aqui, Danielle aparecerá no apartamento dos sogros para buscar a filha fujona. Depois de ser confrontada por Marta (Lilia Cabral) sobre sua relação com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), a jornalista, que negará tudo, chantageará José Pedro: ou ele rouba as partes do diamante que João Lucas (Daniel Rocha), Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina (Leandra Leal) ganharam do pai ou ela procura a polícia para revelar que ele atropelou o irmão de Lorraine (Dani Barros). Acuado, Pedro não pensará duas vezes e fará o que a mulher manda.

Ele invadirá o quarto do irmão e encontrará uma parte da pedra no bolso de uma calça. Para pegar o pedaço da Maria Clara, Pedro contará com a ajuda de Patrício (Hugo Esteves), que terá discutido com a designer de joias por aceitar desenhar uma coleção de joias masculinas proposta por Cristina.

Pedro contará ao lapidador que Marta sugeriu o nome de Amanda (Adriana Birolli) como desenhista da nova coleção de joias e prometerá ajudá-lo caso ele lhe passe o segredo do cofre da irmã.
— Você é o azarão desse páreo, a não ser que eu apoie e defenda os modelos criados por você e vote no teu nome para ser o designer dessa coleção -, explicará José Pedro.

— Você faria isso por mim? -, perguntará Patrício.
— Evidente que sim… desde que me você me dê uma coisinha em troca: a senha do cofre da Clara. Trabalham juntos há anos, você tem livre acesso a tudo o que é da minha irmãzinha…
A princípio, o funcionário se recusará a trair Clara, mas cederá ao ouvir uma ameaça: “Que pena, Patrício. Com essa crise, eu iniciei uma lista de futuras demissões e acho que o teu nome é o primeiro. A má notícia não para por aí… Pra você reverter o que eu vou fazer, vai levar alguns anos na Justiça… Você vai ser dispensado por justa causa!”, dirá o pilantra.

Exumação do corpo
Marta sofre ao constatar que cabelo encontrado em caixão é mesmo de José Alfredo

Alheia ao que acontece com José Pedro, Marta decidirá fazer a exumação do corpo de José Alfredo, mas sem cumprir os trâmites legais. Ela pedirá para que seu motorista abra o túmulo do marido e, além de confirmar que há um corpo enterrado no local, ele pegará chumaços de cabelo.
O morto em questão será um indigente providenciado por Josué (Roberto Birindelli), que contará com a ajuda de um amigo policial, e estará com as roupas do comendador e um punhado de seus cabelos.

Maurílio se muda
Como se toda esta confusão não fosse suficiente, Maurílio começará a mostrar seu lado mais cruel para Marta. Em cena prevista para ser exibida a partir do dia 5 de janeiro, o biólogo decretará sua decisão:
— Digamos que esteja cansado de morar num hotel, e queira fazer um… um “test-drive”, pra saber se vou conseguir conviver com seus filhos hostis, seus netos chorões, seu mordomo que me odeia…

— Se quer mesmo casar comigo, tem que aceitar tudo que faz parte da minha vida! -, afirmará Marta.
— Sua vida agora é minha! Você não tem mais porcaria nenhuma, além do seu orgulho! Pra você só existe uma saída: sou eu! E tem mais um detalhe: eu quero ficar na suíte do comendador -, exigirá ele.

O vilão se mudará logo depois sem comunicar a ninguém. “Tomei posse ontem do meu quarto e não avisei a vocês, pois queria fazer uma surpresinha. Finalmente agora moramos todos juntos! Ninguém vai me dar as boas vindas, família?”, provocará Maurílio, de braços abertos para Marta e seus filhos.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/jose-pedro-rouba-diamante-dos-irmaos-maurilio-145956305.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário