sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Anitta recebe visita no camarim de Neymar e Gabriel Medina

Anita fez ‘carão’ em foto com Neymar e Gabriel Medina (Reprodução/Instagram)

Anitta, 21, recebeu a visita de Neymar, 22, e Gabriel Medina, 21, na noite de terça-feira (23). O promoter David Brazil, 45, também foi ao camarim da funkeira antes do show que aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo, e publicou o clique do encontro em seu perfil no Instagram.

“Que missa é essa meu irmão”, brincou ele na legenda da imagem, onde aparece a cantora fazendo ‘carão’ entre o jogador de futebol e o surfista, que venceu o Campeonato Mundial há alguns dias no Havaí, Estados Unidos.

Medina não conhecia Anitta, mas foi apresentada a ela por Neymar, que é amigo de longa data da intérprete do “Show das Poderosas”.

Mais tarde, o atleta subiu ao palco com a artista e cantou a música “Cobertor”. Eles chamaram a atenção do público ao dançarem com o rosto coladinho, conforme publicou o “Ego”. Durante a tarde, a funkeira marcou presença na inauguração do Instituto Projeto Neymar Jr..

Anitta cantou junto com Neymar durante show em Santos (Reprodução/Instagram)

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/anitta-recebe-visita-no-camarim-de-neymar-e-192814670.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário