quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Apresentador queima rosto durante "Programa do Ratinho"

ReproduçãoLuis Roberto queimou o rosto durante um m número de pirofagia

O apresentador Luis Ricardo queimou o rosto ao vivo durante a participação em um quadro do "Programa do Ratinho", no SBT, na noite desta terça-feira, 9. A queimadura aconteceu quando ele fez um número de pirofagia.

Neste momento, o apresentador assoprou um líquido inflamável nas chamas, fazendo que o fogo se espalhasse pelo rosto. Apesar do susto, ele não teve ferimentos graves.

Ratinho, que comanda a atração, logo após o acidente tranquilizou o público, e ainda brincou com a situação: "está tudo bem. Deu uma sapecadinha no bigode, mas está tudo bem. Foi só um susto".

Durante a madrugada desta quarta, 10, o filho do apresentador, o lutador de jiu jitsu Junior Monteiro, escreveu em uma rede social que o pai estava medicado.

"A todas as pessoas que estão preocupadas com o meu pai eu só tenho a agradecer! Vejo o quanto ele é importante na vida das pessoas pelo menos de alguma forma! Venho informar que ele está bem, já está medicado e se recuperando!", escreveu.



fonte:http://atarde.uol.com.br/chamegente/noticias/1645501-apresentador-queima-rosto-durante-programa-do-ratinho
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário