sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Mudança de Clara faz sentido

Clara se sente ameaçada por Cristina
Clara se sente ameaçada por Cristina

Muita gente tem reclamado da mudança de comportamento de Clara (Andreia Horta) em “Império”. Até pouco tempo, a designer de joias era “do bem”, mas, recentemente, tem demonstrado não ser tão boazinha quanto parecia. O blog notou a diferença, mas acredita que não há nada de irreal nisso.

Clara sempre foi a queridinha do papai. Nada e nem ninguém era capaz de ameaçar seu posto de filha predileta e já era dado como certo por toda a família que ela assumiria o lugar de José Alfredo (Alexandre Nero) nos negócios caso ele se afastasse. Uma situação confortável para ela.

No entanto, com a chegada de Cristina (Leandra Leal) à família, Clara viu seu posto ser ameaçado pela primeira vez e agora mostra um lado antes desconhecido do público. Para intensificar a rivalidade entre as irmãs, Vicente (Rafael Cardoso) tem resistido a se entregar à filha do comendador, pois ainda não superou o término com Cris.

Acabou-se a zona de conforto de Clara e faz todo o sentido que ela mostre as garras pela primeira vez.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/mudanca-de-clara-faz-sentido-025655031.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário