terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

'Viver a vida': Mia se interessa por um médico, assim como as irmãs

9.2.2010


Parece que o jaleco branco de hospital exerce uma forte atração sobre as irmãs Luciana (Alinne Moraes), Isabel (Adriana Birolli) e Mia (Paloma Bernardi) de “Viver a vida”: as três estão interessadas por médicos na novela. Isabel já fisgou o seu, o ginecologista Ricardo (Max Fercondini). Luciana termina esta semana o namoro com Jorge (Mateus Solano) para ficar com Miguel (Mateus Solano). Já a mais nova “Maria Estetoscópio” da trama começa a se revelar: Mia está se apaixonando por Neto (Rafael Sieg).

— Essa família é complicada — brinca Rafael Sieg, ao falar sobre a coincidência: — O jaleco deve ter influenciado no interesse de Mia por Neto. Ela admira a relação de Miguel e Luciana, e pode ter misturado um pouco as coisas.



Isabel também gosta de um médico, Ricardo / Crédito: Renato Rocha Miranda / divulgação TV Globo



Desde o início da trama, Paloma Bernardi tentava adivinhar quem se tornaria o grande amor de sua personagem. Mas não imaginou que pudesse ser aquele médico tímido, amigo de Miguel, que participava pouco da novela.

— Todo mundo prestando atenção nos médicos em destaque e a Mia foi olhar aquele que estava lá no cantinho, tímido — diz a atriz: — Mia encontrou alguém igual a ela, que é um pouco nerd. Ele tem cara de ser também.


Luciana e Miguel: eles vão começar a namorar em breve / Crédito: Márcio de Souza / divulgação TV Globo


Paloma acredita que Neto pode ser o escolhido para tirar a tão falada virgindade de Mia — que sempre vira chacota na boca da maldosa Isabel.

— Se ela vir que é amor, o grande dia vai acontecer — aposta a atriz, que já vinha pensando nessa cena: — De tanto que a Isabel fala, sempre imaginei que fosse haver esse momento na trama. E acho que será da forma mais linda e romântica possível, como a Mia espera. No quarto, porque ela não é ousada para ir a outro lugar, e com muitas velas e pétalas de rosa.
fonte: extra online

Nenhum comentário:

Postar um comentário