segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Chuva corta metade do show de Ivete Sangalo em SP

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010, 09:39

AE - Agencia Estado

SÃO PAULO - O temporal que castigou São Paulo no início da tarde de sábado prejudicou a apresentação de Ivete Sangalo, que abriu o show da cantora Beyoncé, no estádio do Morumbi, em São Paulo. O show de Ivete estava programado para começar às 20 horas e ter 1h40 de duração, mas Ivete cantou por 50 minutos. A cantora entrou no palco às 19h50 e logo que foi descer as escadas escorregou. Os telões colocados ao lado do palco foram levados para a manutenção e não estiveram presente ao show da baiana.

Ivete brincou a todo momento com a situação de estar abrindo o show de Beyoncé. "Se a Madonna escorregou e se a própria Beyoncé também escorregou no show de Florianópolis, eu também posso. Também sou diva, poderosa."

O carnaval antecipado contou com canções como "Arerê", "Berimbau Metalizado", "Cadê Dalila?", "Poeira", "Festa" e "Agora Eu Já Sei", além de versões para "Não Quero Dinheiro" (Tim Maia), "Dancin? Days" e "País Tropical" (Jorge Ben). Mesmo com os problemas e o pouco tempo, Ivete conseguiu levantar a plateia com seu carisma e empreendedorismo. O pior aconteceu com o grupo As Valkyrias, que nem pôde usufruir a magnitude do Morumbi e teve sua apresentação cancelada por problemas técnicos decorrente da chuva. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário