segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

'Se eu voltar, ninguém vai me aguentar', afirma Dicesar

TVCanal13
Na sala da Casa Luxo, Angélica, Dicesar, Eliéser e Cláudia conversam. “A gente não precisa falar nada, a pessoa se trai”, afirma Angélica sobre Dourado, para dizer que está tranqüila com o Paredão, por confiar no julgamento do público.

Outro emparedado, Dicesar, não está tão calmo. “Prometi para a minha mãe que não ia brigar com ninguém. Se eu voltar, ninguém vai me aguentar”, ameaça Dicesar, que promete acabar com a "poliítica de boa vizinhança" que propunha na casa.


Eliéser não aguenta nem ouvir falar de Dourado. “Toda hora você elogia o cara. Você comenta dele comigo elogiando ele”, diz o engenheiro para Michel, que nega. Ele também dá um recado para Cláudia: “Mesma coisa pra você Cacau, não quero você comentando do Dourado na minha frente. Tô pedindo com educação. Para mim, com ele, é só “oi” ou “bom dia”. Ele protegeu a Lia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário