terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Jeitão troglodita de Dourado diverte o público e vira febre na internet

09.02.2010 - 6h10


Camila Mello | Redação CORREIO | Foto: Frederico Rosário/TV Globo

Marcelo Dourado, 38 anos, não é, de fato, um rapaz de muitos amigos dentro da casa do Big Brother Brasil 10. Mas, por incrível que pareça, foi justamente seu comportamento, às vezes, antissocial e até mesmo ranzinza que cativou o público, que parece compreender seu jeito troglodita de ser. O professor de educação física é um dos participantes mais populares dessa edição do reality e tem novamente a chance de ganhar R$1,5 milhão.

Nos últimos dias, sua fama de mau virou motivo de brincadeiras entre os internautas, que se superam com sacadas engraçadas que satirizam o comportamento do brother. Em menos de uma semana, um perfil no Twitter criado para publicar essas frases já acumula 3.731 seguidores.

Os internautas ficaram ainda mais inspirados depois que Dourado usou o poder supremo, que lhe dava autonomia para alterar, por dois paredões seguidos uma decisão da casa, seja indicação do líder, resultado de votação ou imunizado pelo anjo. Poder, aliás, dado pelo público, através de uma votação pela internet.


Dourado é um dos fortes candidatos a faturar o prêmio de R$1,5 milhão

O ex-lutador de vale-luto entrou no programa por pura sorte, graças a Joseane, também ex-participante. Madrinha da Tribo dos Belos, a gaúcha ganhou o direito de entrar na casa e escolher um companheiro, depois que Fernanda venceu uma prova de resistência. A imagem que Dourado deixou na primeira vez em que participou do Big Brother, na quarta edição do reality, foi a de um bad boy, que polemizava tudo.

Mas, apesar de ainda ser um típico machão, que se acha certo em tudo, arrota alto e até cospe no chão, desta vez, ele está mais maduro e tenta demonstrar seu lado sensível. Hoje, o brother terá uma certa noção da sua popularidade, já que enfrenta, pela primeira vez nesta edição, um paredão (contra Lia e Uilliam).

Confira algumas pérolas que estão rolando na internet

“Se Dourado fosse Boninho,o programa se chamaria JogosMortais.”

“Ao final de uma oração, Dourado nunca diz amém. Ele sempre temina com: entendeu?”

“Pessoas tentam matar cachorro a grito.Dourado mata elefantes a arrotadas.”

“Os romanos falaram: Dourado,você será crucificado. Dourado disse: eu tenho poder absoluto e quem vai é Jesus.”

“Dourado não gosta de quem coloca o dedo aonde não é chamado! Lula mais sorte na próxima vez!”

“Quando nasceu, Dourado não chorou, arrotou.”

“Capitão Nascimento entrou no BBB, mas ao ver Dourado, pediu pra sair.”

“Quando Dourado falou ‘vou pegar o anjo’,o céu ficou vazio.”

“Big Fone: você está no paredão. Dourado: aqui é o Dourado! BigFone: Ah! Desculpa, foi engano!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário