segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tessália diz que beijaria Angélica se não estivesse com Michel

Tessália, participante do 'BBB 10' Foto: TV Globo/Divulgação

Tessália diz que beijaria Angélica se não estivesse com Michel
Foto: TV Globo/Divulgação


Durante sua participação no programa Domingão do Faustão, Tessália tentou se defender das acusações do público e disse que suas atitudes podem ser justificadas por não saber o que as pessoas estão pensando fora do confinamento. "Dentro da casa você se perde, é um mundo diferente. A gente não tem um feedback", disse a ex-sister.

Segundo a publicitária, ela tentou ser verdadeira no jogo, mas as coisas saíram do controle e acabou se tornando uma pessoa diferente. "É uma sensação complicada, a maioria das pessoas não aprovou as atitudes que eu tive na casa. Eu peço desculpas para as pessoas que não me entenderam", concluiu.

Tessália disse ainda que se não tivesse com Alf, beijaria Angélica. Para a moça, a jornalista - que é lésbica assumida - é uma mulher atraente. "Se eu tivesse bebido mais do que deveria, porque não?", disse.

Sobre Michel, a morena afirmou não saber que o rapaz tinha um relacionamento fora da casa e que as pessoas deveriam esperar ele sair do BBB e completou dizendo que torce para que o publicitário leve o prêmio R$ 1,5 milhão.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário