quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

“Nunca vou esquecer”

O ator escocês se encanta com a folia e as mulheres no carnaval do rio
Por priscila bessa e renata mendonça
Ag news
O astro admira a beleza da atriz Paola Oliveira, rainha da bateria da Grande Rio. Abaixo, Butler tira fotos com Rodrigo Santoro e Ronaldo Fenômeno
ag news
O Carnaval, o Rio de Janeiro e as mulheres brasileiras encheram os olhos do ator escocês Gerard Butler, que está na cidade desde sábado (13). Logo na noite de sua chegada, ele foi ao baile do Copa, no hotel Copacapana Palace, onde conversou em clima de intimidade com a atriz Rita Guedes. “Eu o conheci em Los Angeles quando estive lá estudando e o vi aqui de novo. O encontro foi apenas uma coincidência e nada de mais aconteceu”, afirmou a atriz. “Ela é muito bacana”, disse Butler. Mais cedo, ele havia causado frisson ao caminhar por Copacabana ao lado dos atores Marcelo Serrado e Rodrigo Santoro, com quem contracenou no filme 300, em 2006.
No domingo (14), primeira noite do Carnaval no Sambódromo, o astro desfilou pela União da Ilha, ao lado de Santoro, Serrado e Eriberto Leão. Antes de entrar na avenida, falou sobre a atriz Jennifer Aniston, com quem, especula-se, ele teria um affair: “Ela é minha melhor amiga. Somos muito próximos. Não há relacionamento entre nós e, caso esses boatos fossem verdade, estaria feliz em dizer para todo mundo”.
Na segunda-feira (15), o ator voltou à Marquês de Sapucaí e foi fotografado dando uma olhada indiscreta na rainha da bateria da Acadêmicos do Grande Rio, a atriz Paola Oliveira. Ele também trocou telefones com várias admiradoras. Na tarde de domingo, ele havia aproveitado o sol à beira da piscina do Hotel Fasano, em Ipanema, ao lado da vocalista das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger. Depois, os dois se juntaram ao empresário de Madonna, Guy Oseary, para um passeio pela orla.
É a terceira vez que Butler vem ao Brasil. “Toda vez que venho ao Rio é muito difícil ir embora. Não achei que fosse participar do Carnaval, mas pensei: ‘É uma vez na vida, por que não?’. É o tipo de experiência que nunca vou esquecer” A previsão é que o ator fique na cidade até domingo (21).

claudio andrade e ag news
O ator empolga-­se com o desfile, ao lado de Eriberto Leão. Abaixo, passeia com Nicole Scherzinger, vocalista das Pussycat Dolls
QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário