segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Os bafões do desfile das campeãs

Extra
22.2.2010

Ricardo Leal

Depois de Paula Burlamaqui (que beijou um modelo no domingo de carnaval e apareceu com o namorado no dia seguinte), agora foi a vez de Andrucha Waddington, o marido de Fernanda Torres. Ele bem que tentou disfarçar, mas acabou sendo flagrado com outra. Em um lugar reservado do camarote da Brahma, Andrucha trocou beijos com a produtora de cinema Gabriela Figueiredo. Ao perceber a presença de um fotógrafo, o casal, que estava sentado no chão, tentou esconder o rosto, mas já era tarde demais...


Marcio Nunes
Deborah Secco, que já foi rainha de bateria da Grande Rio, se debandou para o lado do Salgueiro. Ela ficou um bom tempo no camarote da agremiação e ainda desfilou com camisa da diretoria.
Juliana Paes, mais uma vez, arrasou no camarote da Brahma. A moça deu show de simpatia. Ao ver a amiga Samara Felippo, que é mãe de primeira viagem de Alícia, de 7 meses, Juliana confessou: “Ai, amiga, só falta eu, né? Estou tentando, mas agora só falta (o bebê) vir, né? Estou doida pra engravidar”.
Monique Evans, que estava acompanhada da filha, a modelo Bárbara Evans, foi curta e grossa com a moça: “Filhinha, deixa a mamãe, vai. Mamãe quer paquerar, filhinha!”. Bárbara fez cara de muxuxo e saiu batendo pezinho com uma amiga, que estava acompanhando mãe e filha.
Sem Madonna por perto e muito menos o séquito de seguranças, Jesus Luz passou quase incólume pelo espaço da Brahma. Acompanhado de poucos amigos, o modelo se divertiu sem ser incomodado por fãs, curiosos e até mesmo a imprensa. Sobre a popstar, claro, Jesus falou pouco: apenas que ela adorou o carnaval. “Ela gostou de tudo o que viu”, disse Jesus, que surpreendeu ao se acabar dançando o hit “Renata, ingrata” no show de Latino.

Ricardo Leal

Aliás, o show de Latino foi o ponto alto da noite. Menos para Marcelo D2 que começou a reclamar da apresentação do marido de Mirella Santos. “Ai, gente, não aplaude porque ele não vai embora nunca. Não
aguento mais”, dizia D2 no fundo do camarote.
No camarote Devassa, Sophie Carlotte chegou acompanhada da família. Sorridente, ela contou que estava namorando há duas semanas mas não quis se estender no assunto. “Vocês vão ver, ele está chegando aqui... estou feliz, é muito recente”. Pouco tempo depois, ela estava aos beijos com Malvino Salvador.
Aprovadíssimo pela família.



Cleomir Tavares

Quem também está apaixonada é a atriz Giulia Gam, mas ela manteve discrição com a identidade do escolhido. “Não estou solteira, tenho uma paixão. Ele não veio, estou com uns primos de São Paulo, mas amanhã a gente compensa! Ele é tímido,não quer sair em foto...”
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank formavam o casal mais fofo do Espaço Devassa. Ele contou que prefeiram viajar no carnaval, foram para Londres e Amsterdã, onde ele conheceu o museu de Van Gogh.

Links Patrocinados

Nenhum comentário:

Postar um comentário