segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Luciana se declara para Miguel em Viver a Vida

Declaração de amor

De repente, a campainha toca e Nice entra, anunciando a chegada do médico. Os olhos de Luciana ganham um brilho novo e ela se ajeita na cadeira. Ansiosa, espera por seu Miguelito. A porta do quarto se abre e não é Miguel quem entra, mas Neto. Super sem graça, tímido, ele assiste a paciente murchar. Sem entender, Luciana pergunta por Miguel e Neto, honrando o juramento dos médicos, fala a mais pura e cristalina verdade: “Sou seu médico agora”.



Obviamente, Luciana não gosta nada dessa troca. Chega a pensar que Miguel teria desistido dela. No entanto, ninguém, nem Neto, nem Tereza ou Mia têm coragem de contar a verdade. Isabel até que tenta, mas a retiram do quarto antes que consiga. Luciana pega celular e insiste em falar com Miguel, mas ele não atende. Ela não sabe, mas é Ingrid quem não deixa, escondendo o celular do filho.



Mas Luciana é tinhosa, insiste, insiste até conseguir. Convocado, Miguel vem correndo. E da mulher que ama é difícil ocultar qualquer verdade. Meio sem querer, enrolando-se na tentativa de aliviar o irmão, ele acaba contado que o seu afastamento foi coisa de Jorge. Luciana fica inconsolável e faz uma verdadeira declaração de amor: “Você mais que meu médico, é meu melhor amigo e mais que isso, você é tudo pra mim, eu vivo aguentando muito sofrimento mais por você do que por mim”.

Quando descobre que Jorge agiu por ciúmes, não faz alarde, mas está decidida: vai resolver essa situação.
Globo
08/02/2010 13:33h

Nenhum comentário:

Postar um comentário