quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tessália é eliminada com 78% dos votos

Silvia Dalben - Portal UAI

TV Globo/Frederico Rozario
Volta para o twitter, Tessália!
Rejeição. Foi assim que Bial definiu para Tessália sua eliminação no Big Brother Brasil desta terça-feira. E o jornalista demonstrou em seu discurso que não concordava com a opinião do público. Tanto que pediu ajuda aos internautas, sem saber o que dizer.

Julgamento. Com certeza as pessoas aqui de fora julgam muito os participantes, mas há também o julgamento pessoal e os próprios participantes entram numa paranóia sem saber o que fazer, o que dizer, preocupados com a repercussão no programa. Mas é essa a ideia do jogo, não é? Quem se sair melhor, fica na casa e leva R$ 1,5 milhão.

Veja mais fotos de Tessália no BBB 10

Tessália foi eliminada com 78% dos votos, contra 13% de Anamara e 9% de Alex. Talvez ela tenha sido julgada excessivamente, mas Michel também ajudou nessa disputa. O romance dos dois, que poderia até ser uma "estratégia" para permanecer no jogo - já que outras edições comprovam a fortaleza de um casal - não foi interpretado da melhor forma. E a justificativa é uma só: a ex-namorada, ou ex-noiva se preferirem, Karen Pila. (Sem contar com a cena de sexo de domingo, que foi desnecessária e prefiro nem comentar)

Traída em rede nacional, a vítima acabou virando personalidade, dando entrevistas e tornando público o seu sofrimento. (Ela foi parar no Fantástico!?) Até a mãe de Michel reprovou o relacionamento do filho no programa. Mas longe de julgar, como Bial mesmo disse, talvez não devessemos meter a colher no relacionamento dos outros. Karen não revela, e Michel também não cita sua ex no programa, mas deve haver motivos para a traição. Basta saber se o final será com Tessália ou com Karen.

Só para lembrar, no BBB 3, um romance parecido aconteceu na casa. Dhomini tinha uma namorada, mas acabou se relacionando com Sabrina Sato. Na hora de sair do confinamento, e ainda vitorioso, ele se declarou para a namorada e ela o perdoou na hora. Sabrina ficou chupando o dedo. Será que a história vai se repetir?

A minha aposta é que não. Acho que Michel não vai ficar nem com Karen e nem com Tessália. Se for para julgar um pouco, não acredito no sentimento que os dois tiveram na casa, foi muito pouco tempo para se conhecerem, e ainda em condições adversas. Michel pode ficar confinado por mais dois meses... Acredito que Tessália não o esperará. E Karen também já tornou tão público seu sofrimento, que será tachada para sempre como a noiva traída. Se é esse foi o papel que ela escolheu, agora aguenta firme.

Acho que, apesar da rejeição, o público gosta de Tessália e muitas oportunidades em revistas e eventos vão aparecer. Outro ponto positivo é que a menina parece ser inteligente, e pode usar isso para o sucesso não ser passageiro. Se ela será uma ex-BBB que vai ficar na mídia por anos, isso só o tempo dirá, mas uma coisa é certa. A Playboy deve ter ficado muito feliz com a eliminação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário