sábado, 6 de fevereiro de 2010

Zina, do 'Pânico na TV', deixa prisão após 20 dias

A Justiça de São Paulo concedeu hoje liberdade provisória a Marcos da Silva Herédia, de 27 anos, o Zina, do "Pânico na TV". Ele estava preso há 20 dias, desde que foi flagrado com um revólver com numeração raspada.


De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), Zina foi beneficiado com alvará de soltura, em virtude de liberdade provisória, e deixou o Centro de Detenção Provisória 3 de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, por volta das 18 horas desta sexta.

Zina foi detido no dia 16 de janeiro na região do Jaraguá, zona norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, ele teria disparado tiros para o alto em uma mata nas imediações da Rua Capela do Socorro.

Testemunhas fizeram uma denúncia anônima avisando que um homem, possivelmente o integrante do programa humorístico, estava efetuando os disparos. Em um patrulhamento, policiais da 2ª Companhia do 18º Batalhão da PM encontraram Zina, por volta do meio-dia. Ele portava um revólver calibre 38. A arma seria fria e teria a numeração raspada.

O integrante do Pânico já havia sido preso em 28 de outubro do ano passado, com um pino de cocaína, também na Rua Capela da Lagoa. Na ocasião, foi registrado um termo circunstanciado na delegacia, já que a quantidade de droga apreendida o classificava como usuário.
fonte: yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário