sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Renata Santos é a estrela da capa de fevereiro da Playboy

Silvia Dalben - Portal UAI

Playboy/Divulgação
O carnaval também invadiu a capa da revista masculina mais famosa do Brasil. Renata Santos, que estreia este ano no posto de rainha de bateria da Mangueira, é o destaque da Playboy de fevereiro, que traz ainda fotos de outras musas do carnaval, como: Priscila Pires, Viviane Araújo, Valesca Popozuda, Gracyanne Barbosa, Natália Casassola, Scheila Carvalho, Gyselle Soares, Sheila Mello e Íris Stefanelli.

A capa da edição de fevereiro, que só chega às bancas no dia 9 de fevereiro, foi divulgada nesta quinta-feira. E a publicação traz também entrevistas com James Cameron, diretor de Avatar, e Pedro Bial, que comanda o Big Brother Brasil. O jornalista da Globo revelou ser um mulherengo.

"Sempre tive um espírito 'galinhesco'. Mas muito mais pelo exercício da sedução e da conquista do que da realização do coito propriamente dito. Sou ainda um sedutor. Mas esse galinha vivia junto com um cara que não tinha exatamente facilidade para se despir na frente de uma mulher na primeira noite. E hoje eu vejo, à distância, que eu era um galinha muito incentivado pelas mulheres", contou Bial em uma de suas declarações para a revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário