quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Uilliam é eliminado do programa e diz que foi vítima de preconceito

10/02/2010
Nesta terça-feira, o eliminado do Big Brother Brasil foi Uilliam, com 58% dos votos. O ator e dançarino foi o quinto participante a sair da casa, e perdeu a disputa no paredão de Eliana (30%) e Dourado (12%). Apesar de não ter relatado isso dentro da casa, ele saiu reclamando. "Fui vítima de preconceito por ser negro, mas não quis polemizar".


Ele comentou ainda sobre o episódio em que Lia caiu e torceu os ligamentos do joelho em uma festa Minuano. Para ele, a máscara da sister caiu naquele momento. "Eu puxei a Lia para a espuma e ela escorregou. Para mim, a festa acabou naquele momento. Fiquei cuidando dela. Depois, ela ficou jogando no ar que eu a machuquei de propósito.", disse.

Uilliam ainda opinou sobre quem seriam seus favoritos para o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele torce para Michel, mas acha Dourado e Dicésar candidatos fortes.

Agora, ele pretende investir na carreira de ator, e quer voltar a estudar teatro. Mas deixou claro que já seguia a profissão antes de participar do programa, e vai carregar o rótulo de ex-BBB com orgulho. "Curti a casa o máximo que pude. Agora, pretendo continuar a minha carreira artística. Quero continuar estudando teatro e ser o Uill que eu era antes de participar do programa. Sou ex-BBB sim, com muito orgulho. Se eu for um cara merecedor, tenho certeza que farei uma novela. Vou fazer cursos de preparação para ator, porque sei que nasci com talento."

Sobre a possibilidade de posar nu, ele desconversa. "Acho que não o faria. Não é o meu foco".
fonte: Divirta-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário