segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

BBB 10: Alex deixa a casa e diz que evitou affair com Tessália

08/02/2010 às 09:12

 A TARDE On Line
Alex foi o quarto eliminado do Big Brother Brasil 10 durante paredão extra que aconteceu neste domingo, 7. O advogado, que disputou a permanência na casa com Eliéser e Fernanda, recebeu 56% dos votos do público.

Fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Alex disse que deixou a casa jogando limpo, mas que se arrependeu de algumas declarações que fez. O paulistano contou ainda, que, no início do jogo, chegou a iniciar um affair com Tessália, mas preferiu não seguir adiante.

“Houve um affair, uma troca de olhares, mas eu me reportei às minhas intenções. Se eu me apaixonasse jamais mandaria essa pessoa para o Paredão, daí pensei: ‘é melhor parar por aqui’ e passei a olhar com outros olhos”, declarou.

Sobre os comentários que fez, em que afirmou ter “ratos covardes” na casa, Alex disse que foi um momento de explosão: “Foi uma declaração infeliz, eu estava bastante nervoso. Era meu terceiro paredão. Eu sabia que estava fazendo um jogo limpo e há pessoas fazendo coisas nas minhas costas. Se tivesse um termo mais ameno, ou politicamente correto, eu teria usado. Não que sejam ratos, mas existem pessoas que não merecem ganhar o prêmio”, diz.

A declaração foi considerada ofensiva e não foi bem aceita por alguns participantes, o que resultou em argumento para o líder Cadu indicá-lo pela terceira vez ao paredão.

Prova do líder e Paredão - Logo depois da eliminação de Alex, a nova prova do líder aconteceu e Michel ganhou o título. A pedido do apresentador Pedro Bial, todos voltaram para a casa principal e um novo paredão foi formado. Michel indicou Lia. Em seguida, por votação da casa, Dourado e Uilliam também foram para a berlinda. O próximo eliminado deixa a casa na noite desta terça-feira, 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário