quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Madonna e Jesus terminam namoro, diz jornal

quarta-feira, 3 de Fevereiro de 2010 | 10:21
Diário Digital


Madonna e Jesus Luz teriam terminado novamente a sua relação, devido, alegadamente, à diferença de idade, de quase 30 anos, e às agendas cheias de ambos, avança o jornal Chicago Sun-Times.

Segundo a publicação, teria sido o modelo brasileiro a tomar a iniciativa de terminar o namoro, mas a decisão não terá sido amigável, apesar de esta não ter sido a primeira vez que surgem rumores de separação. O casal está junto há dois anos, depois de se terem conhecido durante uma sessão fotográfica, no Brasil, após a cantora se ter divorciado do realizador Guy Ritchie.

Recentemente, a «rainha da pop» confirmou a sua presença no Carnaval do Rio de Janeiro, no Brasil, sendo que estará a ser disputada por vários camarotes. A assessoria do manequim já afirmou desconhecer a notícia acerca da ruptura, garantindo que Jesus está na cidade carioca e por lá continuará até ao encerramento das festividades.

Recentemente, o jornal The Sun revelou que Madonna, de 51 anos, teria consultado vários especialistas em fertilidade no sentido de ter um filho com o namorado, de 22 anos. Uma amiga da artista diz que a cantora, que já tem dois filhos, Lourdes Maria e Rocco, considera que «a maternidade é a sua maior conquista e o que mais preenche a sua vida».

Já Jesus que ser pai seria a sua «maior aventura», enquanto a artista afirmou que o jovem seria «um pai fantástico» e que teria um «amor infinito no meu coração» para outra criança. «Ela sabe que, aos 51, será mais difícil voltar a engravidar de maneira natural. Mas está em forma como uma atleta olímpica, procurou conselhos sobre fertilidade e está disposta a assumir o desafio», explicou uma fonte próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário