quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Alicia Keys, Beyoncé e Madonna agitam o Rio

10 de fevereiro de 2010
DIVAS NO BRASIL


Três dos maiores PIBs do showbizz mundial circularam ontem pelo Rio de Janeiro. Com objetivos e em momentos distintos, as divas Alicia Keys, Beyoncé e Madonna agitaram a capital fluminense, fazendo a alegria dos fãs e paparazzi.

Em sua primeira turnê pelo país, Beyoncé – que fez shows no Rio domingo e segunda e finaliza a perna brasileira hoje em Salvador – gravou, na tarde de ontem, uma participação no clipe da música Put It In a Love Song. Interpretada por ela e pela também americana Alicia Keys, a música faz parte do álbum The Element of Freedom, que Alicia lançou no ano passado.

Mais cedo, Alicia gravou uma parte do mesmo vídeo no morro Dona Marta, também no Rio – onde, em 1996, Michael Jackson gravou uma parte de seu clipe They Don’t Care About Us.

As gravações com Beyoncé ocorreram no centro do Rio. Ela vestia blusa e short estampados e um grande laço na cabeça. Um ônibus velho foi usado como cenário e cerca de 80 integrantes da escola de samba Grande Rio participam do vídeo.

Beyoncé e Alicia Keys estão hospedadas no luxuoso hotel Fasano, o mesmo ao qual chegou Madonna, que está no Rio para o Carnaval. A prima donna do pop chegou por volta das 10h50min de ontem e deve permanecer até o fim dos desfiles das escolas de samba. Segundo fãs da artista, ela seguiu escoltada por um forte esquema de segurança do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) até o hotel.

Madonna reservou três suítes de luxo e deve permanecer na cidade até a semana que vem. Acompanhada dos filhos Lourdes Maria e David Banda, e mais uma comitiva, a cantora está no mesmo lugar que ficou hospedada da última vez que visitou a cidade.

Madonna foi convidada pelo governador do Estado, Sérgio Cabral, para assistir aos desfiles de Carnaval no camarote do governo na Marquês de Sapucaí.

Entre ontem e hoje, ela deve viajar para São Paulo para se encontrar com o governador de São Paulo, José Serra, para tratar de assuntos relacionados a sua ONG, Success for Kids. O encontro está marcado para hoje, no Palácio dos Bandeirantes, conforme informou a assessoria de imprensa do governo.
fonte: zero hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário