sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

BBB 10': Fernanda vence prova do Líder

26 de fevereiro de 2010


Joseense Fernanda durante o confinamento
Foto: TV Globo/Frederico Rozário/Divulgação

Fernanda contou com a sorte duas vezes e venceu a prova do líder pela primeira vez no BBB 10. Primeiro Eliéser e Michel foram eliminados e abriram a vaga na segunda fase da prova para Fernanda e Dicesar. Depois a sister pegou a chave certa, ligou a moto e comemorou a vitória.

No entanto, mais tarde, segundo o site 'O Fuxico', a organização da prova resolveu colocar o resultado sob investigação. "A produção está revendo a Prova do Líder em seus detalhes para avaliar se o resultado deve ser validado ou não", diz a nota citada pelo site, que dá a liderança de Fernanda como suspensa.

Antes da prova do Líder, o programa mostrou um resumo dos últimos dois dias dos brothers. Marcelo Dourado ganhou uma promoção relâmpago e chamou Cadu e Michel para dividirem um dia inteiro de sorvete com ele.

O programa também mostrou imagens de Dicesar elogiando e admirando o corpo de Dourado e depois brincando com Michel. Na tarde desta quinta-feira (25), os brothers ainda comemoraram os 21 anos de Serginho.

No terceiro bloco, Bial chamou os brothers para o jardim para participarem da prova do Líder. Os confinados teriam de carregar copos representando combustíveis e encher um tanque, os três primeiros a conseguir estavam na segunda fase. Dourado foi o primeiro, Eliéser e Michel conseguiram, mas trapacearam e foram eliminados pela produção. A prova recomeçou e Fernanda e Dicesar foram para a segunda fase contra Dourado. A dentista contou com a sorte para ligar a moto e vencer a prova. Dicesar, Dourado e Fernanda ganharam uma moto por terem ido para a segunda fase.

Redação Terra
Voltar a página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário