terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cacau e Dimmy retornam do Carnaval de Salvador


.
Após passar o dia em Salvador, cantar com Claudia Leitte, pular Carnaval e receber dicas do público, a dupla Cacau e Dicesar retornou para o confinamento. Eles chegaram na casa durante a madrugada e voltaram para o quarto surpresa.

- Foi o melhor momento da minha vida. Valeu cada segundo. Nem acredito - comentou Cacau.

Mas a menina ficou preocupada com a imagem que está passando para o público. Tudo por conta de algumas brincadeiras que as pessoas fizeram durante o passeio.

- Eu sou simpatizante e não bi. O pessoal acha que eu sou bi, mas eu não sou não. Estou com fama de lésbica no Brasil.

Claro, Dimmy não perdeu a chance e disparou:
- Eu que sou bi…bichona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário