terça-feira, 1 de março de 2011

O Discurso do Rei não mereceu, diz Zeca Camargo


01/03/2011 - 08h53min

Escolha de Melhor Filme no Oscar 2011 para "O Discurso do Rei" decepcionou apresentador do Fantástico

Da Redação
Os Paparazzi
(Foto: Divulgação)
Zeca detona Oscar 2011
O Discurso do Rei foi o grande vencedor do Oscar 2011, realizado neste domingo, 28, em Los Angeles, nos EUA. E essa foi uma grande decepção para o apresentador do Fantástico, da Rede Globo, Zeca Camargo. Além de comandar o Fantástico ao lado de Patrícia Poeta, Zeca Camargo também é blogueiro, especialista em cultura (música, cinema, teatro, fala de tudo um pouco). Zeca falou sobre todos os vencedores e premiados do Oscar 2011 (viu a lista completa?). E detonou o troféu de Melhor Filme.

Acompanhe a narrativa de Zeca Camargo no Oscar 2011:

Ela (Anne Hathaway) e James (James Franco) estão lá para chamar Steven Spielberg, que por sua vez está lá para anunciar o filme do ano! (...) Ele veio para dizer que “O discurso do Rei” levou o Oscar 2011 – e essa sim, foi uma grande decepção. Depois de mostrar, de várias maneiras, que estava chegando à modernidade, no lugar de escolher um filme atual, do seu tempo, como “A Rede Social”, ou uma ousadia irreverente como “Cisne Negro”, a Academia me vem com “O discurso do rei”? Ora, faça-me um favor. A mesma Academia que premiou “Quem quer ser um milionário?” há apenas dois anos – e “Guerra ao terror” em 2010 – retrocede décadas e prestigia um filme caretérrimo. Bom, sem dúvida. Mas super convencional. Vai entender…


o discurso do rei oscar prêmio colin firth (Foto: Divulgação)
Colin Firth, a estrela maior de O Discurso do Rei

O prêmio de Melhor Filme no Oscar 2011 era disputado entre "O Discurso do Rei", “A Rede Social”, “Cisne Negro”, “O Vencedor”, “A Origem”, “Toy Story 3”, “Bravura Indômita”, “Minhas Mães e Meu Pai”, “127 Horas” e “Inverno da Alma”.

No Twitter, a hashtag "O Discurso do Rei" chegou ao Trending Topics nesta segunda-feira. Tuiteiros comemoravam e tuiteiros reclamavam: "adorei a escolha O Discurso do Rei. É um filme britânico lindíssimo, sabia que a Academia iria adorar", comentou Célia Farias. Já Inácio Noronha queria ver a vitória de um desenho animado. "Odiei o resultado do Oscar 2011. Toy Story deveria ter levado o prêmio de melhor filme para surpreender".


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário