sábado, 13 de julho de 2013

Guilhermina Guinle explica escolha de Mina como nome da filha: “Já sofre bullying para ver que a vida é assim mesmo”

Foto: Agnews

Guilhermina Guinle e Wanessa se encontraram cedo na manhã desta sexta-feira (12) para um papo sobre maternidade. O encontro aconteceu no espaço Pampers e Oral-B Stages,no shopping Eldorado, em São Paulo.

Diante de uma plateia repleta de mamães, a cantora e a atriz trocaram figurinhas sobre fraldas e todo o universo de um bebê. Guilhermina confirmou que foi apresentada pelas amigas à nova tecnologia que envolve todo o cuidado de uma criança. “Estou entrando nesse mundo das fraldas”, brincou.

Aos sete meses de gravidez, a atriz, que recentemente atuou em Guerra dos Sexos, da Globo, está à espera de uma menina, sua primeira filha e fruto do relacionamento com o advogado Leonardo Antonelli, irmão de Giovanna Antonelli. O nome do bebê já foi devidamente escolhido e anunciado pelos pais. A pequena se chamará Mina, uma espécie de diminutivo de Guilhermina.

Mas não é um nome diferente para uma menininha? A atriz respondeu ao Yahoo! que não.

“Falam que a criança vai sofrer bullying na escola. É bom porque já sofre bullying para ver que a vida é assim mesmo. Imagina eu com esse meu nome? Guilhermina é um nome forte, de personalidade, de pessoa mais velha e eu era uma criança pequena. O nome te ajuda a ser forte”, explicou.

Então, tá. O pai de Mina aprovou a escolha. E deixou a futura mamãe feliz, pois a atriz gostou da sonornidade de Mina Antonelli.

“Adoro nome italiano. Agora eu tenho o Antonelli para combinar. Sempre gostei de qualquer nome italiano. Sabe, penso também que muita gente chama a criança pelo apelido. Então, vou botar Mina logo na minha, assim ninguém vai botar apelido [risos]”, brincou.

E teriam os papais planos de oficializar a união? “Ah, já estamos morando juntos há dois anos. Por enquanto, não paramos para pensar e falar nisso. É tanta coisa acontecendo nesses anos... Fizemos dois anos de namoro no dia 6 de julho e ao conversar lembramos que fizemos tanta coisa juntos. Fizemos até um filho! [risos]”.

Na próxima semana, Guilhermina embarca para Nova York, nos Estados Unidos, onde ficará uma semana. Por lá, descansará e também finalizará o enxoval de Mina.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/noticias/guilhermina-guinle-explica-escolha-de-mina-como-nome-da-filhasofre-bullying-para-ver-que-a-vida-assim-mesmo.html
Por Elba Kriss
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário