sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

'BBB 10': Prova de resistência decide nova liderança do reality show

Redação SRZD
'BBB 10': Prova de resistência decide nova liderança do reality show. Foto: Reprodução de TV.A prova começou na noite desta quinta-feira. Os participantes devem permanecer dentro de casas feitas para suas tribos. Não é permitido colocar nenhuma parte do corpo para fora das casinhas.

Os brothers precisam levantar toda vez que soar um sinal e só podem sentar depois que um segundo sinal for emitido. Quem vencer a prova é o novo líder e imuniza sua tribo.

Antes de começar a disputa, Marcelo Dourado passou a integrar o time dos "Ligados", junto com Anamara e Michel. A mudança ocorreu para deixar em igualdade os "Sarados" que tinham quatro integrantes e os "Ligados" que tinham apenas dois.

Dourado foi o primeiro a deixar a prova alegando hérnia de disco. O brother, porém, não abandonou os companheiros de equipe e ficou ao lado dos amigos dando dicas para o melhor rendimento de Anamara e Michel.

Eliéser foi o segundo eliminado da prova, ao colocar uma das partes do corpo para fora da casa. A tribo dos "Belos" permanece no jogo com Fernanda e Uilliam.

Em seguida, Dicesar saiu da prova do líder e deixou Angélica e Serginho representando os "Coloridos". O brother alegou que não iria aguentar muito tempo e que achava melhor os dois ficarem sozinhos na casa por causa do espaço.

Alex e Fernanda também deixaram a prova, na madrugada desta sexta-feira. Os dois foram eliminados por colocarem partes do corpo para fora de suas respectivas "casinhas". Alex desfalcou o grupo dos "Cabeças", que possui Elenita e Tessália ainda na briga. Já Fernanda deixou a equipe dos "Belos", que conta apenas com Uilliam na disputa pela liderança e imunidade da tribo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário