quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Karina vence mais uma e ganha viagem de verão



Karina só escolheu óculos com lentes especiais e garantiu sua passagem à Bahia


Na disputa com os homens da casa, a peoa leva a melhor e ganha férias na Bahia
Do R7

Na área externa, debaixo de muita luz solar, os peões participam de mais uma atividade na fazenda.
Karina Bacchi, Mateus Rocha, Igor Cotrim e André Segatti  devem escolher óculos com lentes especiais em uma grande bancada dentro da "casa dos óculos". Antes porém, eles escolhem aleatoriamente a ordem de quem entra primeiro na casinha.
Em quatro rodadas, André, Igor, Mateus e Karina fazem suas apostas e provam os acessórios escolhidos em frente ao espelho, no camarim a céu aberto. Os óculos que possuem lentes que escurecem e adaptam-se ao grau de luminosidade do ambiente, estão automaticamente na lista dos pontos para o prêmio - vence quem conseguir mais lentes especiais.
André, o primeiro a provar o acessório, apela para suas imitações de Lula e Barney, dos Flintstones: "Vai, neném, escurece...". Muita imitação, pouco efeito, as lentes de três dos óculos escolhidos pelo peão são simples e ele é o último colocado na disputa. Igor, o sempre "fanfarrão", faz graça, se espreme todo, como quem faz força para alterar a coloração das lentes, mas também só junta dois óculos valendo pontos. Já o sempre quieto e observador Mateus Rocha escolhe três lentes com super proteção e passa na frete de seus companheiros. No entanto, a sorte da quarta-feira está ao lado de Karina -  a peoa faz quatro escolhas corretas de quatro opções e consegue a maior quantidade de óculos com lentes que se adaptam à luz.
À frente dos homens da casa, a atriz vence a atividade e ganha uma viagem com acompanhante para um resort no sul da Bahia. De férias - e de carrçao novo, conquistado na atividade de ontem -  Karina poderá curtir o sol de Itacaré e Ilhéus em grande estilo e, ainda, com os olhos muito bem protegidos. Bendita és tu entre os homens, Karina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário