sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Claudia Leitte fala sobre 'encoxadinha' do cantor Akon

Por: Michel Telles, de Salvador
O Fuxico
Foto: Ag.News

29/01/2010 | 14:21

Diante de tantos balacobakos causados após a descidinha até o chão, durante a participação no show do Akon no Festival de Verão de Salvador (BA), a cantora Claudia Leitte resolveu comentar sobre o assunto.
Durante sua performance rebolativa, o rapper - espertinho - se empolgou e acabou dando uma 'encoxadinha' básica na cantora.
"Estava eu achando que era a nativa descendo até o chão e veio o gringo africano me encoxar, mas eu me saí bem", escreveu ela.
E sobre o ciúme do maridão, Claudinha negou, mas deu uma esquivada.
"Meu marido não ficou com ciúme, não. Foi uma encoxadinha respeitosa", concluiu.
Vale lembrar que o cantor também foi abusadinho na casa do Big Brother Brasil10, da Globo, ao dançar com a sister Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário