quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Big Brother Brasil 10: A energia dos emparedados da 2ª. semana

27.01.2010 | 03:15


Terra

Como sempre acontece, desde 2002, quando a atração foi lançada no Brasil, o ano começa com o publico ligado nos acontecimentos do Big Brother Brasil. E no decorrer do jogo, semanalmente dois ou três jogadores são indicados para enfrentar o paredão, onde a opinião publica fala mais alto e faz com que um participante veja seu sonho de vencer caia por terra.

Nesta semana os três jogadores emparedados são Alex, Ana Marcela e Angélica. Conheça um pouco da energia dos três participantes e saiba um pouco mais sobre as chances de casa um deles.

Alexandre Fernandes Vilanova - 08/11/1973
Sua data de nascimento, quando somada, tem o resultado 3 o que já sugere que Alex é um sujeito de sorte. E ele está vivendo agora um ano de energia 3 o que permite que a sorte lhe acene exatamente nesse período, com esse convite para o BBB10.

Ele valoriza ter a liderança e o controle. Mas não quer ser julgado e nem controlado. Não é um competidor estratégico pois se atém a muitas formalidades, além de ser teimoso. Pode ter dificuldades em lidar com situações em que precise compartilhar.
Vive um ano de sorte. No dia 26, quando acontece o paredão, tem a mesma energia do ano.

Ana Marcela Santos Pereira Alves - 21/09/1984
Com excesso de números ímpares em seu nome e data de nascimento Ana Marcela pode ter dificuldades em controlar sua intensa energia, falando e exibindo-se demais. Sua Lição de Vida, 52/7 a orienta a ter que aprender a dar-se um tempo para pensar profundamente na sua vida. Embora tenha grande quantidade de número 1 é uma pessoa que sabe colaborar.
Vive um ano instável, com acontecimentos inesperados. No dia do paredão vive essa mesma energia.

Ana Angélica Martins Marques - 01/03/1985
O número 1 em grande quantidade em seu nome e data de nascimento mostra qualidades como a valentia e a independência. Tem dois outros números que conflitam entre si: o 7 do nome Angélica, e o 3 do nome completo. Reservada e observadora, como um 7, quando se sente à vontade em um ambiente e quando confia nas pessoas, consegue colocar para fora o jeito 3 de ser: espontaneidade, alegria, emoção, expressividade, abertura para a vida. É, portanto, uma pessoa que pode ser vista dessas duas maneiras, conforme a ocasião.

Gosta de ver os outros felizes e faz de tudo para agradar as pessoas que quer bem. Porém a ausência do número 6 em sua vida contribui para que seja uma pessoa com poucas referências na área do amor, da afetividade, da família e do amparo.

Vive um ano de receptividade por parte das pessoas. No dia do paredão estará com essa mesma energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário